segunda-feira, 13 de abril de 2015

Capa da Semana: Magali Nº 149

Uma capa muito criativa e com desenho bem caprichado com a Magali e o Cascão em um jogo de futebol americano em que a bola é uma melancia, bem a cara da Magali. Um grande incentivo para ela roubar a bola do Cascão e vencer o jogo. E ainda tem detalhe da fatia de melancia também no capacete. Muito legal.

A capa dessa semana é de 'Magali Nº 149' (Ed. Globo, Março/ 1995).


13 comentários:

  1. Linda capa, me traz recordações de 1995...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, não é que é verdade, Gabriel? Em 1995, a turma tinha muitas HQs boas, ou melhor, a MSP ainda era muito boa nessa época.

      É uma pena que eu só nasci em 1998, ou seja, três anos depois. Como eu queria ser criança em 1995, principalmente porque foi nesse ano em que os gibis da Mônica e do Cebolinha chegaram á edição 100. Falando nisso, bem que eu queria muito essas duas edições históricas, já que eu não tenho elas.

      Então, é isso! E então, Marcos e Gabriel? O que acharam do meu comentário? É verdade que em 1995, a Turma da Mônica ainda era espetacular?

      Abraços pros dois!

      Excluir
    2. Verdade. Gabriel. Uma capa muito caprichada. Em 95 a turma ainda era boa.

      Excluir
    3. Sim, Daniel em 95 as histórias ainda eram boas e eram gostosas de ler. Mesmo vc não ter nascido na época, mas vc pode conseguir esses gibis em sebos. Tomara q vc consiga. Valeu pelo comentário. Abraços

      Excluir
  2. A Magali tinha capas fantásticas. E essa mais uma delas. Adorava as capas dela com suas piadas alimentícias. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Genial o seu blog, Marcos! Os posts são super bem estruturados, detalhados... muito bom!
    Tava vendo os personagens esquecidos e ia te sugerir de colocar o Barba Laser e Catraca (se não me engano), da turma do Astronauta.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rodrigo, q bom q gostou. Seja bem vindo.

      se não me engano, parece q esses personagens só apareceram em uma série de 3 hqs do Astronauta de 1998. Se der, falo deles algum dia.

      Excluir
  4. Tinha que ser uma melancia mesmo ..kkkk ;)

    ResponderExcluir
  5. sinto falta das capas com piadas tambem eles poderiam voltar ate porque com a panini as cores são mais vivas e eles capricham nos detalhes e enfim,ficaria fantastico

    ResponderExcluir
  6. Eles não colocam mais capas com piadas por opção deles. Hj eles preferem capas com referência as hqs de aberturas. As capas com piadas eram melhores e o estilo ficariam como as dos primeiros números de 2007, em q algumas ainda tinham piadas.

    ResponderExcluir
  7. Mais uma capa que tem a cara da Magali! Afinal, ninguém entende melhor de melancia do que a Magali, não acha, Marcos? Abraços!

    ResponderExcluir