segunda-feira, 27 de abril de 2015

Tirinha Nº 25: Magali

Magali traça tudo que vê pela frente e às vezes acaba se dando mal por causa disso. Nessa tirinha, Magali encontra um copo com canudo no meio da rua e só depois de tomar tudo, descobre que bebeu a água com sabão do Cebolinha que ele tinha deixado lá para fazer bolinhas de sabão. A gente se pergunta é como ela não percebeu que tinha gosto de sabão. Muito engraçada.

Mais uma tirinha impublicável hoje em dia porque essa gula exagerada e absurda da Magali são evitados atualmente, porque devem achar que iriam influenciar as crianças a tomar água com sabão.

Tirinha publicada em 'Magali Nº 26' (Ed. Globo, 1990).


17 comentários:

  1. Olha cara acho que dessa vez não kkkkkk,veja na historia bolhas de sabão monica nº59,acontece praticamente a mesma coisa monica esta com o copo e canudinho na mão e magali sem falar nada loucamente vai pega e bebe o copo e sai com a barriga mal kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber disso. Se bem q a paranoia do politicamente correto tá bem maior de uns 2 anos pra cá.

      Excluir
  2. Geralmente quando a Magali e o Cebolinha contracenam juntos, é ele que se dá mal, mas desta vez foi o contrário. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! A Magali e o Cebolinha dão uma boa dupla, hein? E que dupla! E tem razão: O Cebolinha sempre se dá mal nessas histórias, mas nesse caso da tirinha acima, foi a Magali que se dá mal.

      Se bem que o Cascão também fez dupla com ela, por exemplo nas HQs Troca-Troca, de Magali # 20, de 1990 e Com Quantos Paus Se Faz uma Espaçonave?, de Cascão # 142, de 1992.

      Abraços!!

      Excluir
    2. Muito legal quando a Magali e o Cebolinha estão juntos, principalmente o Cebolinha se dando mal. Mas claro q ela pode fazer dupla com qualquer personagem.

      Excluir
    3. Inclusive até já houveram boatos de que a Magali e o Cebolinha eram primos. Eu tinha visto isso uma vez numa das wikis da turma da Mônica.

      Excluir
    4. Bruno, no wikipedia sobre a Turma da Mônica não dá para levar a sério pq tem muitas informações falsas lá e essa é mais uma. Não pode confiar. Magali e Cebolinha não são primos. Quem é primo da Magali é o Dudu.

      Excluir
  3. Outro motivo dessa tirinha ser impublicável, é pelo fato da Magali ir tomando algo que ela encontrou jogado em qualquer lugar! A gula dela é tanta, que ela nem sente o sabor quando engole! Hahaha! Lembro quando ela comeu uma borboleta numa tirinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ela nem quer saber o q é, já vai comendo ou bebendo e se dá mal rsrs. Muito boa.

      Excluir
  4. Sei que muita gente não vai gostar do que eu vou digitar... mas bem feito pra Magali, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, Gabriel! Eu adorei seu comentário! É por causa dessa tirinha que a Magali comilona e que comia tudo pela frente e não saber o que era, com certeza, era muito melhor do que essa porcaria de Magali fofinha e que come pouco hoje em dia, mas eu acho que o pessoal do politicamente correto não deve nem gostar um pouco da Magali comilona.

      Abraços pra você e que faça mais comentários excelentes como esse!!! Ah, e uma boa noite pra você!!!

      Excluir
    2. Estou com vcs, bem feito mesmo, quem manda ser tão esganada kkkkk

      Sem dúvida era melhor a Magali assim do q como se encontra hj.

      Excluir
  5. Eu estou tentando ver o meu novo blog Gang qualquer conselho de Monica é esta página: http://alexamarmolejomosqueratdm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, como a Magali era sábia...
    E além disso, tenho uma técnica de saber qual foi uma tira de jornal: pela numeração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tinha numeração nelas q eles não apagavam, na maioria das vezes. Bem lembrado.

      Excluir